segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Salão Benedito Calixto em Itanhaem 1998

Neste ano de 1998, eu pintei muito pouco, no começo do ano tive uma infecção nos olhos, e depois que me curei da infecção, contraí artrite reumatóide, eu não entendia as dores, nas mãos e nos pés, mas não desistí e busquei tratamento e um dos medicamentos foi corticóide que me fez engordar 23kg ao longo de vários anos, além de anti-inflamatórios, hoje o médico receita Actemra, e me sinto bem.


Num dos passeios que fiz com meu filho Luiz Henrique em Guaratinguetá-SP, me encantei com o Rio Paraíba do Sul que corta a cidade.
E também um passeio à Itanhaém, estive no Porto do Baxio, de pescadores que fica no Rio Itanhaém que desagua na praia.
Depois de pintados me inscrevi no Salão Benedito Calixto de Itanhaém SP.


MARY YAMANAKA - Rio Paraíba do Sul, Guaratinguetá SP - 50x70cm - 1998







MARY YAMANAKA - Porto do Baxio, Itanhaém SP - 50x80cm - 1998





Um comentário: